São Sebastião recebe 'SSambinha' na Praça Pôr do Sol com shows gratuitos
O evento será no sábado (20) e conta com shows das bandas Pagode do Corona e Banda Nuwance
A Praça Pôr do Sol, em Boiçucanga, recebe neste sábado (20) mais uma edição do 'SSambinha', evento gratuito promovido pela Prefeitura de São Sebastião que reúne samba, pagode e lazer em um dos cenários mais icônicos do Litoral Norte.
A programação, organizada pela Secretaria de Turismo e pela Fundass, tem início às 18h e busca incentivar o turismo e a economia local, oferecendo entretenimento de qualidade para moradores e visitantes.
Programação
O evento começa com a apresentação do DJ Dani Turtles, às 18h, com grandes sucessos da música brasileira e hits atuais. Na sequência, às 19h30, o palco será ocupado pelo Pagode do Corona, liderado por Jonas Coronado. Com mais de duas décadas de carreira e passagens por grupos como Konduz e Samba5, o artista é conhecido por valorizar as raízes do samba e do pagode.
O destaque da noite fica por conta da Banda Nuwance, que sobe ao palco às 21h para celebrar quase 30 anos de trajetória musical. Formado no Grande ABC em 1996, o grupo é referência nacional pela mistura de pagode com elementos de MPB, pop e rap. O público poderá conferir sucessos de álbuns marcantes como “Casual”, relembrando momentos da gravação do DVD ao vivo que contou com participações de ícones como Pixote e Reinaldo.
Cronograma de shows:
- 18h: DJ Dani Turtles.
- 19h30: Pagode do Corona.
- 21h: Banda Nuwance.