Phoebe Bridgers anuncia novo álbum "Lost Weekend"
Cantora lança Lost Weekend em 14 de agosto, com 16 faixas inéditas, e retorna à carreira solo
Após seis anos sem lançar um álbum solo, Phoebe Bridgers anunciou nesta quarta-feira (24) o aguardado Lost Weekend. O terceiro disco da cantora e compositora norte-americana chega às plataformas digitais em 14 de agosto e contará com 16 faixas inéditas.
Lost Weekend será o primeiro álbum solo de Phoebe desde Punisher, lançado em 2020 e considerado um dos discos mais influentes da música alternativa da década.
O trabalho rendeu à cantora quatro indicações ao Grammy de 2021, incluindo a categoria de Artista Revelação, consolidando seu nome entre os principais talentos da nova geração da música independente.
Além do álbum, Phoebe Bridgers confirmou a realização da "The Lost Tour", turnê que passará pela América do Norte, Reino Unido e Europa.